terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

NO VITROLA, O SOM, A CRIATIVIDADE E O BOM HUMOR DE SILVIA MACHETE


Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, receberei no Vitrola, programa que produzo, dirijo e apresento semanalmente na allTV, a cantora, compositora e atriz carioca Silvia Machete. Ela mostrará canções de seu primeiro CD, Bomb Of Love - Música Safada Para Corações Românticos, produção independente de 2007, e falará sobre a gravação do seu primeiro DVD, que acontece no próximo dia 25 no Da Mata Café, em São Paulo.

Silvia Machete tem uma trajetória artística bastante interessante. Já atuou em trupes circenses e foi para Nova York, trabalhando em bares e fazendo shows onde mescla boa música e performances que incluem malabarismo, equilibrismo e dança. Apresentou o show Cabaré Bambolê em mais de trinta países. No Vitrola e na gravação do DVD mostrará canções como Hot 2 B Romantic, Old Bar, Toda Bêbada Canta e Bomb Of Love, escritas por ela, e curiosas releituras de Esta Noite Serenô (Hervê Cordovil) e Sweet Child O' Mine (Guns'n'Roses).

Site oficial: www.silviamachete.com

SERVIÇO:
VITROLA - quartas-feiras, das 16 ás 17 horas, ao vivo
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Convidada de 20 de Fevereiro: SILVIA MACHETE
www.alltv.com.br




Silvia Machete em Toda Bêbada Canta (Silvia Machete), do seu primeiro CD, Bomb Of Love - Música Safada Para Corações Românticos. A canção estará no Vitrola e na gravação do primeiro DVD da cantora e compositora, que acontece no dia 25 em São Paulo

Nenhum comentário: