segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

INGRESSOS PARA OS SHOWS DE BOB DYLAN JÁ ESTÃO À VENDA


O menestrel Bob Dylan vem ao Brasil pela terceira vez para shows em São Paulo e Rio de Janeiro. As apresentações acontecem em março, nos dias 5 e 6 na Via Funchal (SP) e 8 na Arena Rio (RJ). Os ingressos já estão à venda exclusivamente para clientes dos cartões de crédito MasterCard até o dia 8 de fevereiro. A partir do dia 9, estarão disponíveis para o público em geral. Os preços são salgados, de R$ 250,00 a R$ 900,00.

Os concertos fazem parte da turnê de lançamento de Modern Times, álbum de 2007. A vinda de Bob Dylan ao Brasil tem patrocínio da Citroën e MasterCard com apoio da revista Caras. O evento integra as comemorações de quinze anos da publicação. Nos espetáculos, Dylan interpretará clássicos e canções novas. Estão previstos Cat's In The Well, Lay, Lady, Lay, I'll Be Your Baby Tonight, You're A Big Girl Now, Rollin' And Tumblin', Spirit On The Water, Workingman's Blues #2, Things Have Changed, Under The Red Sky, Highway 61 Revisited, Ain't Talkin', Summer Days, Like A Rolling Stone, I Shall Be Released e All Along The Watchtower. O cantor e compositor esteve no Brasil em 1990, no festival Hollywood Rock, e em 1998, abrindo os concertos dos Rolling Stones.

Informações sobre venda de ingressos: www.viafunchal.com.br e www.mondoentretenimento.com.br



Bob Dylan canta Like a Rolling Stone em show da turnê Hard Rain realizado em Clearwater, Flórida, no dia 22 de abril de 1976

Nenhum comentário: