segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

MARINA DE LA RIVA LEVA SUAS FUSÕES SONORAS AO PALCO DO BOURBON STREET


A cantora fluminense Marina De La Riva é a atração desta terça-feira, 19 de fevereiro, no projeto Terça Por Elas, que acontece semanalmente no Bourbon Street, em São Paulo. Ganhadora do prêmio de revelação musical de 2007 da APCA, Associação Paulista dos Críticos de Arte, por seu primeiro álbum, Marina De La Riva, ela mostrará canções brasileiras e clássicos latinos.

Filha e neta de cubanos, Marina traz em seu som a tradição da Ilha acoplada ao melhor da MPB. Tem um timbre vocal dos mais interessantes e mostra estilo ao interpretar. No show, cantará canções como Ojos Malignos (de Juán Pichardo, que ela gravou em dueto com Chico Buarque), Drume Negrita (bolero clássico de Emilio Granet imortalizado pelo notável pianista e cantor Bola de Nieve), La Caminadora (Nestor Milli), Ta-Hí (de Joubert de Carvalho, marcha carnavalesca lançada por Carmem Miranda) e Sonho Meu (Dona Ivone Lara/Délcio Carvalho).

Site oficial: www.marinadelariva.com
MySpace: www.myspace.com/marinadelariva

SERVIÇO:
MARINA DE LA RIVA - show do projeto Terça Por Elas
Terça-feira, 19 de fevereiro, às 22h30
Bourbon Street Music Club - Rua dos Chanés, 127 - Moema, São Paulo
Couvert Artístico a R$ 30,00
Informações: (11) 5095 6100 - www.bourbonstreet.com.br




Marina De La Riva em La Caminadora (Nestor Milli), faixa do seu álbum de estréia, auto-intitulado. A canção estará no repertório do show no Bourbon Street nesta terça, 19 de fevereiro

Nenhum comentário: