quarta-feira, 26 de setembro de 2007

THE POLICE SE APRESENTARÁ NO MARACANÃ EM DEZEMBRO


Está confirmado: no dia 8 de dezembro próximo o Police - Sting (baixo, vocais), Andy Summers (guitarra), Stewart Copeland (bateria) - fará um concerto no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O show maracará o encerramento da etapa sul-americana da turnê de volta do trio, após 21 anos de separação. O Police esteve no Brasil em 1982, apresentando-se no Ginásio do Maracanãzinho. Quatro anos depois veio a separação. Os três partiram para trabalhos solo. Sting (Gordon Sumners) foi o mais bem sucedido e frequenta até hoje os hit parades. Andy Summers fez discos de variados gêneros, da new age à Bossa Nova. Stewart Copeland dedicou-se basicamente à criação de trilhas sonoras para cinema (é dele o score do fantástico O Selvagem da Moticocleta, de Francis Ford Coppola).

Antes de chegar à América do Sul (o show do Rio será o único show no Brasil) o Police terá passado por Estados Unidos, Canadá, Suécia, Dinamarca, Reino Unido, Alemanha, Holanda, República Tcheca, Áustria, Portugal, Irlanda, Itália, Espanha, França Bélgica e Suíça. O trio anunciou seu retorno na festa de entrega do Grammy, em fevereiro deste ano. No show do Maracanã o público poderá recordar clássicos como Every Litthe Thing She Does Is Magic, King Of Pain, Message In a Bottle, Don's Stand So Close To Me e Every Breath You Take, entre outros. E até o fim de 2007 serão lançados CD e DVD gravados ao vivo. A produtora responsável pela vinda do Police é a Brasil 1 Entretenimento, que já trouxe ao país nomes como Diana Krall e Norah Jones.

4 comentários:

Javier disse...

Somente um show???
O que aconteceu com os dois shows planejados no SP???

TONINHO SPESSOTO disse...

Javier,

Por enquanto só está previsto esse show no Maracanã, mas há movimento para que o trio faça pelo menos um concerto em São Paulo.
Fique de olho aqui no ACORDES que eu manterei todos os leitores informados, ok?

Valeu, meu caro!

Grande Abraço e Muito Obrigado por sua mensagem!

Javier disse...

Ola Toninho,
Obrigado pela informacao.
Eu ja tenho os ingressos para os dois shows no Buenos Aires.

Invito voce a visitar o sitio do grande musico uruguaio Jose Luis Perez. www.joseluisperez.net

Abracos,

Javier

Anônimo disse...

É isto ai pessoal, vamos ver o melhor show com a melhor banda do planeta com o melhor baterista da Galaxia!!!!!! viva o The Police!!