sábado, 16 de fevereiro de 2008

CLAUDIA LEITTE GRAVA DVD NO RIO E INICIA OFICIALMENTE CARREIRA SOLO


A cantora Claudia Leitte inicia carreira solo oficialmente neste domingo, 17 de fevereiro, com a gravação de um DVD e CD na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro. A ex-vocalista do Babado Novo, que é carioca de nascimento, fará um espetáculo na mesma área onde os Rolling Stones se apresentaram há três anos. O palco terá 15 metros de altura, 36 de boca e três passarelas que aproximarão Claudia do público. O sistema de iluminação a ser empregado é suficiente para iluminar uma cidade com 10 mil habitantes. Serão utilizados diversos recursos tecnológicos de última geração.


Claudia Leitte irá interpretar 24 canções, entre sucessos dos tempos do Babado Novo como Amor Perfeito, Safado, Cachorro, Sem-Vergonha e Exttravasa, grande sensação do Carnaval baiano em 2008, inéditas, entre elas Horizonte, Quem é de Fé Balança e Beijar na Boca, e os habituais clássicos do pop/rock internacional como D'yer M'ker, do Led Zeppelin, e Big Girld Don't Cry, de Fergie. O show terá participações especiais de Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Badauí (da banda CPM 22), Wando e Gabriel O Pensador. O DVD e o CD de Claudia Leitte sairão pela Universal Music ainda no primeiro semestre.

Site oficial: www.claudialeitte.com.br

SERVIÇO:
CLAUDIA LEITTE - show de gravação do primeiro DVD e CD da carreira solo
Domingo, 17 de fevereiro, às 19 horas
Praia de Copacabana, Posto 2 (altura do Hotel Copacabana Palace) - Copacabana, Rio de Janeiro
Grátis




Claudia Leitte em Exttravasa, grande hit do Carnaval baiano em 2008, e que estará no repertório do show de gravação do DVD e CD da cantora amanhã, no Rio de Janeiro

5 comentários:

Mami disse...

A cantora Claudinha Leitte, agora em versão solo, dá os mesmos passos da cantora Ivete Sangalo, ex-"Banda Eva". Com certeza o futuro da loira será estrondoso como o de Ivete Sangalo, que até já teve programa musical na TV Globo, o "Estação Globo".

Anônimo disse...

Nossa que salada mista!
Wando;Dani Mercury,Led...fiquei confusa!rs!
Beijos,
Lu!

Toninho disse...

Miguel,

Ela pode se dar bem, se tiver a cabeça no lugar.
Para tanto, basta não fazer questão de estar sempre nos noticiários como a Ivete faz.

Abração!

Toninho disse...

Lu,

A moça canta direitinho, mas é realmente chegada a uma salada...

Beijos!

Mami disse...

Como diz, a revista "VEJA" dessa semana (4 edição do mês de fevereiro), a Claudinha está investindo 3 milhões de reais nessa carreira e DVD solo. Afinal de contas: "viver é assumir e correr riscos". Torço por vc Claudinha e como disse meu amigo Toninho evitar excesso de imagem na mídia, o que pode deixar a sua figura desgastada.