sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A VOZ SUBLIME DE ÁUREA MARTINS ALEGRA O SÁBADO DOS CARIOCAS


A extraordinária Áurea Martins é a atração dos sábados de fevereiro do Allegro Bistrô na Modern Sound, loja de discos e um dos mais conceituados points musicais do Rio de Janeiro. A intérprete apresentará repertório à base de marchinhas clássicas de Carnaval e sambas como E Vamos à Luta (Gonzaguinha), De Frente Pro Crime (João Bosco/Aldir Blanc), Feitiço da Vila (Noel Rosa), Marcha da Quarta-Feira de Cinzas (Carlos Lyra/Vinícius de Moraes), Cabeleira do Zezé (João Roberto Kelly/Roberto Faissal) e Cidade Maravilhosa (André Filho). Será acompanhada por Fernando Costa (piano), Cézão (contrabaixo acústico) e Ricardo Costa (bateria).

Áurea Martins, uma das grandes damas da canção brasileira, é contemporânea de Aracy de Almeida e Dalva de Oliveira. Com 45 anos de carreira, foi cantora de grupos de baile, participou de festivais e atuou em estúdios. Apresentou-se com sucesso em países como Grécia e Dinamarca. Entre seus trabalhos fonográficos estão presenças nos songbooks de Tom Jobim e Chico Buarque produzidos pelo saudoso Almir Chediak. Áurea acaba de lançar o CD Orquestra Lunar (Selo Rádio MEC), estréia do grupo. Em abril sai seu novo disco solo, Até Sangrar (Biscoito Fino).

SERVIÇO:
ÁUREA MARTINS
Dias 9, 16 e 23 de fevereiro, sábados, às 16 horas
Modern Sound (Allegro Bistrô) - Rua Barata Ribeiro, 502 - Copacabana, Rio de Janeiro
Entrada Franca
Informações e Reservas: (21) 2548 5005 - www.modernsound.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Áurea é tudo de bom! Que o diga seu afilhado musical, o Marcelinho Maldonado, aquele danado que some! rs!
Beijos, amore!

Anônimo disse...

Grande Dama mesmo!
Uma senhora cantora e dona de um sorriso encantado!
Salve Toninho,
Beijo festeiro procê!
Lu!

Unknown disse...

Aurea é uma dos grandes pilares da Música Popular Brasileira. A voz doce e rouca passeia firme pelos variados estilos musicais que fazem parte da nossa cultura de raiz como dama- bossa-bamba. Bjs Maria Heloisa Ramos