sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

FURACÃO LATINO


SHAKIRA
Oral Fixation Tour
Epic/Sony BMG


A colombiana Shakira Mebarak transformou-se rapidamente em fenômeno de popularidade em todo o mundo, graças a uma bem azeitada mescla sonora que une beats latinos, música árabe (está no sangue da moça), hip hop, eletrônica e gêneros típicos de seu país de origem como cumbia e vallenato. O resultado provou, desde o começo, ser devastador. É impossível resistir a Shakira.

Este DVD/CD traz, na íntegra, um dos concertos da turnê mundial que teve por base os dois discos mais recentes da cantora, Oral Fixation 1 e Oral Fixation 2, lançados também em espanhol com os títulos Fijación Oral 1 e 2. Gravado em Miami, traz a estrela numa performance fantástica, interpretando hits de todas as fases da carreira e esbanjando sensualidade em coreografias pra lá de quentes.


O repertório, de primeira linha, tem clássicos como Ciega, Sordomuda, Ojos Así, Estoy Aquí, Whenever, Wherever, Inevitable, Underneath Your Clothes e Pies Descalzos. Recebe como convidados o espanhol Alejandro Sanz (em La Tortura) e o norte-americano Wychel Jean (Hips Don't Lie). Entre os extras, um belo documentário sobre a fundação que Shakira mantém na Colômbia. DVD e CD vêm na mesma embalagem.

Site oficial: www.shakira.com

Duração total: 120 minutos
Extras: documentários, faixas bônus, clipe de Las De La Intuición, galeria de fotos
Áudio: DTS, Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0
Região 0 (roda em qualquer aparelho)

Nenhum comentário: