quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

MARINA ELALI GRAVA DVD AO VIVO EM NATAL NO PRÓXIMO SÁBADO


A cantora potiguar Marina Elali, revelada no reality show musical Fama, da Rede Globo, e que fez enorme sucesso com as canções Você, One Last Cry e Sabiá, de seu primeiro CD, incluídas respectivamente nas trilhas das novelas América e Páginas da Vida e da minissérie Amazônia, grava neste sábado, 15 de dezembro, no estádio Machadão, em Natal, seu primeiro DVD. O espetáculo começa às 19 horas, com entrada franca.

Com aparato de superprodução, Marina mostrará canções do primeiro CD, auto-intitulado, e de De Corpo e Alma Outra Vez, recém lançado pela Som Livre. Entre elas, Você, Sabiá, One Last Cry, Mulheres Gostam (que foi tema do filme Se Eu Fosse Você), Eu Vou Seguir (versão de Reach, clássico de Gloria Estefan; a gravação de Marina está na trilha da novela global Sete Pecados), Talvez, Me Tira do Ar, Ja É e All She Wants, versão em inglês para O Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas (avô da cantora). Nesta canção, ela terá no palco a companhia do grande sanfoneiro Dominguinhos. A direção musical do show será do maestro e arranjador Lincoln Olivetti. A direção cênica terá a assinatura de Roberto Carminati e a coreografia será de Caio Nunes.


O NOVO CD - Em De Corpo e Alma Outra Vez (Som Livre), Marina Elali mostra novamente que nasceu para ser uma estrela pop. Produzido por ela com supervisão de Guto Graça Mello, o CD tem condições de fazer sucesso em qualquer país. Totalmente antenada com o melhor do pop e rhythm & blues, Marina desfila sua voz belíssima em canções como Talvez, Me Tira do Ar, Segredo, Já É e na bem sacada versão para o inglês feita por ela de O Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas (avô da cantora), batizada como All She Wants. Marina Elali faz dueto com Fábio Jr. em Só Com Você. O repertório inclui Eu Vou Seguir, versão para Reach, clássico de Gloria Estefan (da trilha da novela Sete Pecados) e uma emocionante leitura de Se Uma Estrela Aparecer, versão de Vitor Martins para When You Wish Upon a Star, canção eternizada na trilha sonora do desenho Pinocchio, de Walt Disney. Marina Elali acertou novamente.

Site oficial: www.marinaelali.com

Nenhum comentário: