quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

SALGADINHO, DE NOVO NO REBANHO...


Por mais que pareça gozação, a coisa é séria: Salgadinho, ex-cantor e líder do Katinguelê, um dos mais populares grupos de samba dos anos 90, tenta novamente se estabelecer no mercado cristão, agora com o CD Um Presente de Deus, que sai pela Line Records.

Ele seria apenas mais um cantor popular a enveredar pelo lucrativo filão da música evangélica, se não fosse pelo seguinte: depois que saiu do Katinguelê, Salgadinho já tentou se dar bem no gospel, e no ano passado lançou um CD e DVD de forró, o Bonde do Salgadinho. O resultado de ambas as empreitadas, claro, foi pífio. Agora tenta novamente provar ao mundo que é 'do Senhor'. A propósito, outra que se tornou 'do Senhor' é Sula Miranda, aquela que um dia foi conhecida como a 'Rainha dos Caminhoneiros'.

Fica a dúvida: Estariam eles subestimando a inteligência do público? O pior é que muitas outras 'conversões' virão, podem ter certeza... O gospel é algo deslumbrante, mas está claro que certas pessoas querem mesmo é faturar e se recolocar na mídia. Afinal, em tempos de crise no mercado fonográfico, vale tudo. Ou não?

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus pode realmente transformar pessoas e mudar carater, mas uma maioria tenta "embarcar no gospel" acreditando que assim retornarão à mìdia. Mas louvar a DEUS é um dos ministerios mais sagrados que existem, DEUS interfere e os "navegantes", que não fazem com a alma e o espirito da verdade, são como o joios e seifados do meio do povo de DEUS.