quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

TV CULTURA HOMENAGEIA CÁSSIA ELLER EM PROGRAMA ESPECIAL


Nesta sexta-feira, 28 de dezembro, a TV Cultura de São Paulo homenageia a cantora Cássia Eller, morta há seis anos. Ela será tema do programa Mosaicos - A Arte de Cássia Eller, no ar às 21 horas. O programa mostrará o encontro dos músicos Nando Reis, Lan Lan e Fernando Nunes, que trabalharam ativamente com a artista. Eles relembrarão Cássia e cantarão sucessos gravados por ela e escritos por Nando como O Segundo Sol, All Star e Relicário.


O programa terá também as cantoras Renata Arruda e Thaís Gulin. Renata cantará Nós (Tião Carvalho), Malandragem (Cazuza) e Coroné Antonio Bento (João do Vale/Luiz Wanderley), e Thaís lembrará Eu Queria Ser a Cássia Eller (Péricles Cavalcanti) e Nada Vai Mudar Isso (Paulinho Moska). Mosaicos - A Arte de Cássia Eller, dirigido por Nico Prado, vai mostrar, ainda, trechos de participações da homenageada nos programas Metrópolis, Bem Brasil, Vitrine e Ensaio, todos da TV Cultura.

SERVIÇO:
MOSAICOS - A ARTE DE CÁSSIA ELLER
Sexta-feira, 28 de dezembro, às 21 horas
TV Cultura, São Paulo - www.tvcultura.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Vendo a Cássia, lembro de Renato Russo e fico com a impressão de que a passagem dos gênios é intensa porém breve. Foi uma dádiva ter ouvido e uma pena ter perdido sua voz marcante.

Anônimo disse...

cassia eller sempre foi a inreverencia em pessoa .infelizmente tudo que e bom dura o tempo necessario pra deixar saudades.e assim foi ela